22 julho 2015

Goste de quem gosta de você...Do jeito que você é.

Hoje quero falar de algo tão simples, simples como diz o tema... Goste de quem goste de você do jeito que você é, sem que seja preciso você fazer muita força para se encaixar num personagem que agrade, que encante, que seduza... Que seja na verdade tudo aquilo que você não é. Aí chega um momento que você já não sabe quem você verdadeiramente é... De tanto mudar e mudar para se encaixar... Você já não se encaixa em lugar algum.


É lógico que você tem seus encantos amiga, pegue um espelho e se olhe bem... Mas não só superficialmente... Se olhe por completo. Se você ainda não enxerga certas coisas em você, então é a hora mais importante...De refletir  (se você soubesse o quanto é importante e a diferença que é  se olhar de fora e analisar a si próprio... Experimente).
Agora que você se olhou... Apaixone-se por você. Sim! Isso mesmo.

Ame cada detalhe seu. Cuide-se ( oras, já dizia o velho ditado... "Quem ama cuida"). 

Vejo muitas pessoas mudando o seu jeito de ser,hábitos amizades, roupas, etc para agradar outra pessoa, e não sei o quanto isso é saudável porque você acaba criando um personagem. É lógico gente, que não estou falando de mudanças boas e construtivas, mas sim aquelas banais!

O que vocês acham disso? Vale a pena mudar tanto para agradar alguém? Você conhece alguém assim?

Beijos e beijos^.^ Adorei ver você por aqui;-)
Até o próximo post...

5 comentários:

  1. Mudar só se for pela gente mesmo, só velhos hábitos estiveram nos fazendo mau, não por outros.
    bjkas linda

    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi Agatha, adorei o texto, e realmente a gente não pode ficar mudando para agradar ou tentar agradar ninguém, temos que ser sempre nos msm com a nossa própria essência!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderEliminar
  3. Adorei o texto e concordo plenamente!
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  4. O progresso é impossível sem mudança. Aqueles que não conseguem mudar as suas mentes não conseguem mudar nada.
    Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço.
    Você tem que ser o espelho da mudança que está propondo. Se eu quero mudar o mundo, tenho que começar por mim.
    Digo isto, por que ja presenciei pessoas que eram imutáveis a dizer:
    ___ "Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram. Às vezes me pego olhando ao meu redor e vendo tanta pessoas parecida comigo. Tanto sentimento gritando de bocas caladas e escorrendo de peles secas. Tanta coisa acontece com a gente. Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica. E eu sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo...
    Sim! Todos nós precisamos muita das vezes sermos compreensíveis...
    Veja os problemas como pequenos milagres que podem trazer-lhe sabedoria e mudança.
    O primeiro passo para a mudança é a aceitação. Uma vez que você aceite a si mesmo, você abre a porta para a mudança. Isso é tudo o que você tem que fazer. Mudança não é algo que você faz, é algo que você permite... Seja no campo profissional, familiar ou amoroso... De alguma forma temos que ceder para que aja mudanças... Basta aprendermos por observar como reage a envergadura de uma folha diante da tempestade... Caso ela não envergasse, certamente ela se quebraria.
    por isso devemos sermos flexível fazendo as mudanças necessárias para as realizações futuras....
    bj nas linhas do seu coração. te espero em uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Todas as mudanças que faço são por mim. Não suporto saber que algo em mim foi feito para agradar alguém que não seja eu, sério. Acho que, além da boa educação, não devemos nada a ninguém, e fazer mudar algo em mim por causa de outra pessoa vai além do que eu acredito. Não vale a pena!

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderEliminar