23 agosto 2015

Rabiscos: Pensamentos em linhas

Quando você sentir uma vontade enorme de chorar... Chore. Isso pode aliviar dores. 

Não poupe sorrisos quando a dor passar.

Quando você não souber o que fazer... Não faça nada. Espere só mais um pouquinho e reflita com o coração, com a razão, escute alguns conselhos e peneire somente aquilo que for bom, mesmo que não seja o que gostaria de ouvir. Então faça alguma coisa antes que você caia na inércia e perceba que passou tempo demais. Ficar preso em um momento te impede de viver outros.

Nem sempre o tempo cura tudo, ás vezes é preciso de perdão no meio disso.

Quando você quiser arriscar, então arrisque... Mas assuma o risco! Se obteve vitória, comemore, se não... Erga a cabeça e tire a melhor lição dos seus próprios atos, de nada vai adiantar ficar prostrado.

Seguir em frente é sempre a melhor opção, então enfrente e em frente e assim as coisas começam a dar certo. Mais importante que a velocidade é saber a direção.

Amplie seus horizontes, se permita fazer coisas novas, conhecer coisas novas, pessoas, lugares, aprender uma nova língua, viajar num livro ou recomeçar aquele projeto que você já tentou inúmeras vezes e parou.

Não se permita deixar coisas pelo caminho... Mal acabadas, mal resolvidas, coisas que ficam engasgadas, que sufocam. Comece a colocar pontos finais. Escreva uma nova página, uma nova história, ou apenas uma linha que seja, mas que você comece, e logo verá que não precisa voltar capítulos.

Não se contente com pouco. Queira mais. Mais sorrisos,mais amor, mais atenção,mais carinho, mais solidariedade, mais gratidão, mais generosidade, mais bom dia, mais verdade... Então não seja egoísta. Comece a retribuir. A vida é uma via de mão dupla. Se for necessário, comece por você.

A cada não, lembre-se que você está mais perto do sim. Mude seu olhar para determinadas situações. Só perde aquele que desistiu de lutar. Na maioria das vezes a nossa luta é contra nós mesmos.Insista.

Faça o tempo ser seu amigo, caminhe com ele e guarde boas recordações de momentos felizes,se necessário for, crie você mesmo esses momentos.

Se permita sonhar.  Sonho bobo, sonho louco, sonho impossível... Ninguém tem nada com isso. Você é a única pessoa que precisa acreditar. (Thatha Bullé)

*Depois de muito tempo sem escrever... finalmente \o/ rsrs mais um texto de minha série Rabiscos* Um ótimo início de semana!

Beijos e beijos^.^Adorei ver você por aqui;-)
Até o próximo post...

4 comentários:

  1. adorei minha flor !
    mil bjuus , tenha uma linda semana s2
    Sorria Princesinha

    ResponderEliminar
  2. Que texto lindo, vamos nos permitir.
    bjkas gata
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que texto bacana .. faz a gente pensar em certas coisas. Eu sempre quis escrever meus pensamentos e essas coisas, mas é mais complicado do que a gente imagina, rs.

    Beijos,
    Malu
    www.batomnosdentes.com

    ResponderEliminar