17 fevereiro 2016

Gira a vida

Com os olhos pesados tento enxergar um mundo diferente deste que ofusca os meus olhos e me faz ver tudo tão... Turvo... "Esperança de dias melhores, já!"


Quando as pernas enfraquecem e a única vontade é de permanecer estática, eu clamo por uma força que brota de dentro do meu ser, que me impulsiona a não parar ( é uma luta bem difícil brigar consigo mesmo todos os dias, mas garanto que esse confronto vale a pena). Estar em movimento requer EQUILÍBRIO, e mesmo quando se está exausto, permanecer em movimento é a melhor opção para que tudo gire... E nesse momento se preocupe mais com a DIREÇÃO do que com a VELOCIDADE.

Quando as minhas mãos estão cansadas de tanto serem estendidas para aqueles que um dia viraram as costas, eu não posso me cansar de fazer o bem... O BEM gera o bem e tudo gira. Não pague INGRATIDÃO senão com AMOR, a vida há de te recompensar na hora da colheita. 

Viva fazendo o bem, eu disse viva, e NÃO ACUMULE DIAS! Libere tudo aquilo que te prende... Um perdão, um sorriso, um telefonema, um abraço ou quem sabe até um simples "não" ( e com o tempo você aprende que essa palavrinha mágica é um grande economizador de tempo na sua vida).

Enxergue além do que seus olhos podem ver... Tenha um sonho, lance uma meta e experimente projetar isso no seu olhar... A escuridão começa a se dissipar... As histórias giram, a vida muda e os horizontes começam a se ampliar.

A vida gira no momento em que você decide avançar. Em frente, enfrente.

# Esse texto faz parte da minha série intitulada "Rabiscos"#


Beijos e beijos^.^ Adorei ver você por aqui ;-)
Até o próximo post...

Siga também pelo Instagram @thathabulle

Sem comentários:

Enviar um comentário