21 maio 2016

Para elas - Rabiscos


Eiii menina, enxuga essas lágrimas, pois a vida está girando enquanto você se encontra prostrada;
Eiii, levanta essa cabeça, pois olhando para baixo te impede de ver o sorriso que a vida está preste a te mostrar;
Eiii menina, permita que o seu coração tenha batidas diferentes e um compasso novo nesse pulsar;
Está na hora de trocar essa roupagem velha, está na hora de retocar essa maquiagem borrada e colocar um salto alto para sobrepor aquela dor que você acha que nunca vai passar;
Está na hora de pintar uma vida mais colorida, uma história mais bem vivida de alguém que ousou acreditar... Que tudo pode ser diferente... E sabe?! Só depende da gente estar disposto a lutar!

É óbvio que o desânimo vem, que a frustração acontece e que as expectativas nos remetem ás vezes aquilo que não queremos acreditar... Mas se você olhar só um pouquinho mais adiante, ser um pouco mais confiante (perseverante) pode ter certeza que tudo vai girar.
Para isso acontecer é preciso se desprender de tudo aquilo que quer te atrasar...Seja uma palavra maldita, um olhar desprezível ou a rejeição de quem um dia você tanto quis amar!

Não seja apenas um mero figurante de uma história desinteressante que está preste a acabar,não se contente também em ser apenas o ator principal que sabe que o seu tempo de glamour não vai voltar.

Proponho-te o cargo de roteirista de uma história composta de drama, ação, aventura e romance, onde os personagens são aqueles mais interessantes, que nesse enredo só atua quem você permitir entrar.

Imagina que Lou(cura) é ter todo o domínio da sua vida... Você escolhe quem entra, quem sai e quem fica e não se contenta mais a aceitar, nem por boa vontade muito menos por piedade... Tudo aquilo que já não te leva a nenhum lugar. (Agatha Bullé)

* Espero que tenha curtido mais um texto da minha série Rabiscos ;) Que nada venha atrapalhar o seu caminhar, que cada lágrima derramada se transforme em um imenso sorriso. Você é muito mais forte do que pensa!

Um grande beijo^.^ meus amores é bom demais ter você aqui e te espero no próximo post <3

3 comentários:

  1. Adorei o texto, muito bonito!
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderEliminar
  2. Parece que esse texto veio na hora certa sabe, ando passando momentos difíceis mas que sei que vão passar e que o mundo vai girar. Parabéns pelo texto, ficou muito bom msm, vc tem talento.
    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que texto lindo Thatha! Vou fuxicar os outros da série rabiscos.

    http://www.barbaradoblog.com

    ResponderEliminar