21 março 2017

Designer de sobrancelhas

Olá meus amores,

Vocês têm noção do quanto as sobrancelhas mudam o visual e são capazes de harmonizar um rosto?

Dá uma olhadinha nesse antes e depois feito pelo renomado designer Guilherme Foes:




No post de hoje vim trazer um assunto de extremo interesse para nós mulheres vaidosas.... Quem nunca sofreu na hora de fazer a sobrancelha? Ou então, quem já passou aquele perrengue para achar um profissional de qualidade? 

Gente, confesso para vocês que sempre fiz minha sobrancelha em um salão perto de casa, ficava legal, mas não era isso o que eu procurava, aí veio o "bum" dos designers de sobrancelhas, coisa que a um tempo atrás não era tão comentado...

São elas, as sobrancelhas, as responsáveis por destacar os traços peculiares de cada um e valorizar o que há de mais expressivo: o olhar. Essa pequena ‘porção de pelos’ pode também revelar a personalidade, expressar força, determinação, delicadeza ou criatividade, criando uma imagem pessoal. Mas a moldagem não é tão simples como se imagina. Para sobrancelhas bem desenhadas, existem diversas técnicas que definem tamanhos e proporções, criando harmonia facial.

Hoje eu quero apresentar para você o trabalho do Guilherme Foes, referência nacional e um dos mais conceituados mestres no design de sobrancelha. Ele fatura mais de 3 mil reais por mês e ensina como você também pode lucrar nas horas vagas fazendo designer de sobrancelhas, aplicando os conhecimentos que ele ensina! Eu achei que era algo difícil, mas resolvi experimentar e gente é muito boa a didática dele e os ensinamentos que passa; ele criou um passo a passo que qualquer pessoa consegue fazer, realmente I-N-C-R-Í-V-E-L. Já comecei a ganhar até uma grana extra aplicando as técnicas nas minhas amigas e conhecidas, e elas estão indicando outras pessoas \o/ Estou mega feliz! Ah, ele dá até certificado 😉

Quem quiser conhecer melhor o trabalho dele ou quer ter uma renda extra, É SÓ CLICAR AQUI e ver as dicas que ele ensina!

Espero que tenham gostado!

Beijos^.^ e até o próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário